Jornal do Cariri
Glêdson revela conversa com Camilo por parceria
Diálogo garantiu a conclusão de obras do Estado em Juazeiro
Foto: Divulgação
Robson Roque
26/11/20 15:30

O prefeito eleito de Juazeiro do Norte para o quadriênio 2021-2024, Glêdson Bezerra (Podemos), revelou já ter dialogado com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Eles estiveram em lados opostos durante a campanha eleitoral deste ano, mas, segundo Glêdson, devem caminhar numa mesma direção em prol de Juazeiro do Norte.

Em entrevista ao repórter Murilo Siqueira (Progresso FM), Glêdson revelou ter pedido que Camilo Santana (PT) mantenha as obras no município.

“Não precisa nem aumentar, não. Se puder aumentar, eu agradeço, mas se não tiver [como] já está bom. Brinquei com ele, nesse sentido. Ele reafirmou o amor que tem pelo Cariri e reafirmou que, independente de amor e de partido, ele, como governador, que é responsável e respeitável, reafirmou que vai continuar trabalhando pela nossa cidade. Fiquei muito feliz”.

Segundo Glêdson, o diálogo com Camilo Santana garantiu a continuidade de obras como as reconstruções do estádio Romeirão e do Hospital Maria Amélia, bem como a conclusão do anel viário que liga Juazeiro do Norte a outras cidades do Cariri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ