Jornal do Cariri
Glêdson lança chapa Capitão Wagner-Camilo
Glêdson costurou uma aliança inusitada no Ceará
Foto: Reprodução de redes sociais
Donizete Arruda
30/08/22 15:00

Este é um trecho da Coluna Rebate, escrita semanalmente por Donizete Arruda no Jornal do Cariri. Clique aqui para ler outros destaques da coluna.

Surgiu no Cariri, graças ao apoio do maior prefeito da região, Glêdson Bezerra, de Juazeiro do Norte, uma inusitada aliança eleitoral: Capitão Wagner para governador e Camilo Santana senador. Ambos sabem dessa chapa escolhida pelo prefeito Glêdson e não se manifestam, pois não há acordo entre eles. Camilo trabalha firmemente para primeiro colocar Elmano Freitas, seu candidato e de Lula, no segundo turno.

Chegando lá, já eleito para o Senado Federal, acredita que receberá o apoio do PDT e do seu candidato ao Abolição, Roberto Cláudio, como declarou nesta segunda (29), em entrevista em Fortaleza. Roberto Cláudio crê que será ele que irá ao segundo turno. Capitão está satisfeito com o apoio e a dedicação do prefeito Glêdson em elegê-lo governador. D

urante a caminhada pelas ruas de Juazeiro no sábado (27), e domingo (28), Capitão sentiu a força de sua candidatura, ao lado do prefeito Glêdson. Ficaram empolgados. Não continham a satisfação pelo aplauso que ganharam da população. Pouca rejeição. “Há um sentimento de mudança no Ceará”, garantiu Capitão Wagner, em diversos pronunciamentos. O povo cearense quer um novo momento, sem violência, com mais empregos e novas caras no Abolição. Capitão Wagner e o prefeito Glêdson estão confiantes no desempenho eleitoral da candidatura de oposição aos FG e ao PT, em Juazeiro e também no Cariri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ