Jornal do Cariri
Glêdson descarta lockdown em Juazeiro neste momento
Prefeito argumenta que houve redução na média móvel de internamentos
Foto: Reprodução Sociais
Jaqueline Freitas
04/03/21 11:53

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, anunciou que, neste momento, descarta o decreto de lockdown no Município. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (4), em entrevistas a rádios locais. Para justificar a decisão, Glêdson aponta redução na média móvel de internamentos por covid-19 em Juazeiro, com base nos últimos 14 dias.

Segundo o prefeito, há duas semanas, 22 pacientes de Juazeiro estavam internados na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) e, hoje, o número baixou para 14. No mesmo espaço de tempo, o Município tinha 11 pacientes internados na Unidade Covid da Lagoa Seca e hoje tem seis. Segundo dados do IntegraSus, plataforma do Governo do Estado, Juazeiro saiu do risco altíssimo para covid-19 e passou para o risco alto.

Em reunião recente entre prefeitos cearenses e o governador Camilo Santana, Glêdson defendeu que as medidas tomadas pelo Governo do Estado sejam diferenciadas, de acordo com a realidade de cada região diante da evolução da pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ