Jornal do Cariri
Glêdson Bezerra é diplomado prefeito de Juazeiro do Norte
A diplomação ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) de forma virtual
Foto: Ascom Glêdson Bezerra
Juliana Sátiro
17/12/20 11:00

Na manhã desta quinta-feira (17), aconteceu a cerimônia de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos e suplentes de Juazeiro do Norte e Jardim. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Dr. Francisco José Mazza Siqueira, de forma online, e nomeou como prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). Já no município de Jardim, foi nomeado o prefeito Aniziario Jorge Costa (PC do B). 

Glêdson Bezerra (Podemos) aproveitou para fazer um agradecimento à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público do Ceará (MPCE) pela organização do evento. Ele também parabenizou todos os prefeitos e vereadores eleitos e reafirmou seu compromisso com Juazeiro do Norte. “Uma vez diplomado, continuar o trabalho, para que enfrentemos juntos essa terrível pandemia e as dificuldades que estamos enfrentando”, afirmou o prefeito eleito.

Na cerimônia, ainda estavam presentes os vice-prefeitos, juízes e membros do MPCE e da Justiça Eleitoral. O membro do Ministério Público, Dr. Flávio Corte, desejou sucesso para os novos gestores. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ