Jornal do Cariri
Glêdson Bezerra e Darlan Lobo selam trégua em sessão da Câmara
Glêdson e Darlan se tornaram adversários políticos após disputa pela Presidência da Câmara
Fotos: Josimar Segundo e reprodução
Robson Roque
25/11/20 15:30

O vereador Glêdson Bezerra (Podemos), retomou a participação em sessões da Câmara Municipal nesta terça-feira (24). Ele foi eleito prefeito de Juazeiro do Norte para os próximos quatro anos e, na sessão, se desculpou pela ausência, justificando-a, e parabenizou aos vereadores reeleitos. 

“Já tive contato com alguns [vereadores] e, com outros, não. Até por questões muito óbvias. Essa questão jurídica que estou enfrentando tem tomado muito tempo”, comentou Glêdson, referindo-se ao pedido para que o registro de candidatura dele não seja aceito. “Ainda tem toda uma conversa que precisamos ter com as entidades de classe, associações, amigos, vereadores eleitos para a gente se congratular e se colocar à disposição. E ainda tem essa questão da transição. Então é muita coisa num curto espaço de tempo, quando ainda a incerteza está sobre nós”, completou. 

Trégua

Dias atrás, o atual presidente da Câmara, Darlan Lobo, em mais um capítulo de um histórico de atritos entre ele e Glêdson, que se estende desde o início de 2017, teceu críticas ao prefeito eleito e alertou, em entrevista, que ele não interfira na eleição do Legislativo. Ontem (24), Darlan mudou o tom ao se reportar a Glêdson:

“Tivemos divergências políticas aqui na Câmara, mas disse, e vou dizer novamente, as divergências vão ficar no âmbito da Câmara Municipal. Vossa excelência é prefeito, precisa da Câmara, trabalhar em harmonia (...) Jamais vou trabalhar no pensamento de atrapalhar o seu governo”, assegurou Darlan. “Nós sabemos o que a população mais pede e mais reclama aqui na Casa. Vossa Excelência tem essa experiência e, com certeza, vai ouvir a população e fazer um bom trabalho”, acrescentou.

Ouça os pronunciamentos de Glêdson e Darlan:

Glêdson Bezerra
Darlan Lobo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ