Jornal do Cariri
Glêdson abre diálogo com vereadores de Juazeiro do Norte
Glêdson almoçou com sete vereadores aliados e outros três independentes
Foto: Reprodução
Robson Roque
06/05/21 14:00

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) pôs fim à falta de diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. Nesta quarta-feira (5) ele reuniu 10 vereadores para um almoço. Sete deles compõem a base aliada ao prefeito e os outros três se posicionam como independentes. O encontro também teve a finalidade de escolher um líder que represente o prefeito na Câmara.

Estiveram à mesa com Glêdson: Rafael Cearense, que é do mesmo partido de Glêdson e, por vezes, posiciona como líder do prefeito, Beto Primo (PSDB), Fábio do Gás (Rede), Cicinho Cabeleireiro (PSD), Lunga (PSB), Rosane Macedo (Cidadania) e Márcio Jóias (PTB). Os sete são aliados de Glêdson. Completaram a mesa: Jacqueline Gouveia (Republicanos), Davi Araújo (PTB) e William Bazílio (PMN).

A gestão de Glêdson a frente do Município enfrenta quatro CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara. Duas delas foram abertas logo na primeira sessão da nova legislatura, no início de fevereiro. Outra foi suspensa por decisão judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ