Giovanni Sampaio sofre tentativa de assalto em Chorozinho
Vice-prefeito viajava para Fortaleza quando percebeu o assalto na estrada
Foto: Reprodução Instagram
Jaqueline Freitas
12/06/21 19:34

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, sofreu uma tentativa de assalto na altura da cidade de Chorozinho, quando viajava para Fortaleza. Para fugir do assalto, Giovanni manobrou o carro e voltou em direção a cidade de Russas. Um tiro atingiu o carro do vice-prefeito.

“Tinha uns buracos e as pessoas estavam dirigindo devagar, e vários elementos, num carro Pálio azul, estavam assaltando na estrada. Já tinha várias pessoas assaltadas e quando fui me aproximando, eles pularam na frente do carro armados. Eu consegui dá uma ré de mais ou menos 500 metros, com muita velocidade, saí em direção à Russas novamente e consegui avisar a polícia”, disse o vice-prefeito de Juazeiro.

Em suas redes sociais, Giovanni criticou o estado das rodovias federais e se colocou contra o Estatuto do Desarmamento (política de controle de armas em vigor no Brasil desde dezembro de 2003. “Você vê aí as estradas federais ruins e a gente na mão desses bandidos, por isso que eu sou contra o Estatuto do Desarmamento. Se eu estivesse armado, poderia ter reagido melhor. Mas ficaram atirando em mim e está aí o balaço no capuz do carro”, disse o vice-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE