Festival Municipal de Quadrilhas inicia nesta terça em Juazeiro
Cerimônia de premiação será realizada na quinta-feira (2)
Foto: Ascom Juazeiro do Norte
Joaquim Júnior
30/06/26 12:00

A partir desta terça-feira (30), o Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, recebe o Festival Municipal de Quadrilhas. Realizado até quinta-feira (2), sempre a partir das 18h. o evento integra a programação oficial do Festival Juaforró, reunindo grupos juninos em três noites de apresentações que celebram a cultura popular nordestina. Ao todo, 16 quadrilhas juninas, entre grupos adultos e infantis, subirão ao tablado para disputar o título de campeãs municipais.

As apresentações serão avaliadas por uma comissão julgadora, que analisará quesitos individuais e coletivos, valorizando a criatividade, a tradição e a qualidade artística dos grupos. Além da disputa entre as quadrilhas dos grupos A e B, nas categorias adulto e infantil, o Festival também premiará destaques individuais, como Melhor Noiva, Melhor Noivo, Melhor Repertório e outras categorias previstas no regulamento da competição.

A cerimônia de premiação será realizada na quinta-feira (2), logo após o encerramento das apresentações, reconhecendo os grupos e participantes que mais se destacarem durante o Festival. A programação será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Comunidade Zaíla Lavor, responsável pela produção do evento.

Programação:

30 de junho

18hs às 19hs - quadrilha chapéu de palha mirim;

19hs às 20hs - quadrilha tradição junina;

20hs às 21hs - quadrilha balão junina cariri;

21hs às 22hs - quadrilha paixão do cariri mirim;

22hs às 23hs - quadrilha chapéu de palha;

23hs às 00hs - quadrilha rochedo dos matutinos.

1º de julho

18hs às 19hs - quadrilha flor do sertão mirim;

19hs às 20hs - quadrilha pimpolhos da nação;

20hs às 21hs - quadrilha matutino júnior;

21hs às 22hs - quadrilha tabuleiro grande;

22hs às 23hs - quadrilha nação nordestina;

23hs às 00hs - quadrilha paixão do cariri;

2 de julho

18hs às 19hs - quadrilha sangine arraiá mirim;

19hs às 20hs - quadrilha carcará do sertão;

20hs às 21hs - quadrilha lis de ouro;

21hs às 22hs - quadrilha evolução;

22hs às 23hs - entrega de premiações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE