Jornal do Cariri
Festival Expocrato 2022 chega ao fim ao som do piseiro e eletrônico
Com oito noites de duração e mais de 50 atrações, evento entrou na história e já deixa saudades
Foto: Kaio Cads
Joaquim Júnior
18/07/22 9:20

O encerramento da Expocrato, foi também uma noite de estreias no Festival. O Parque Pedro Felício Cavalcante recebeu, durante a noite, nomes como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, West Reis, Dennis DJ e Victor Fernandes. Plural, versátil e inovadora, a terceira edição do Festival Expocrato foi um misto de ritmos, estilos e tribos. Diante do sucesso, a contagem regressiva para a edição 2023 já começou.

Os cantores locais Gideon e Banda e Guto Sobreira fizeram as honras na abertura da noite, que ficará guardada na memória do público. West Reis chegou com um estilo único, o “trapseiro”. O novo gênero idealizado pelo compositor cearense, une o popular e o urbano e fez a galera dançar a valer. Já Tarcísio do Acordeon zerou a vida ao subir no palco do Festival Expocrato.

O caririense de Campos Sales foi ovacionado pelos conterrâneos João Gomes subiu ao palco do Festival por volta das 4h da manhã e foi recebido por uma multidão que aguardava ansiosa sua apresentação. Para fazer a galera pular entre um piseiro e outro, Dennis DJ trouxe o melhor da mistura de ritmos. O funk, o eletrônico, o forró e muito mais se misturaram no palco do DJ. Vitor Fernandes, o rei do piseiro, não poderia faltar nessa noite tão especial.

O Festival Expocrato, o maior festival de música do Norte e Nordeste ocorreu no sul do Ceará de 10 a 17 de julho e reuniu nomes como Luiza Sonza, Ludmilla, Leo Santana, Dilsinho, Gusttavo Lima, Nando Reis, Erasmo Carlos, Xand Avião, Marcio Grayck, Elba Ramalho, Limão com Mel, Magníficos, Zezo, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Mari Fernandes, Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Pedro Sampaio, Zé Felipe e muito mais.

Com informações da Ascom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ