Festa de Santo Antônio abre série de shows no Parque da Cidade
Shows no Parque da Cidade acontecem durante 5 noites
Foto: Divulgação
JAQUELINE FREITAS
03/06/26 16:40

A 98ª Festa de Santo Antônio continua em Barbalha. Nesta quarta-feira (03), tiveram início os shows no Camarote PDB 2026, no Parque da Cidade, com shows de Márcia Felipe, Taty Girl, Iguilho e Lulinha, John John e Artuzinho.

Os shows também serão realizados nesta quinta-feira (04), além dos dias 06, 10 e 12 de junho.  Hoje, a programação no Parque fica por conta de Rey Vaqueiro, Felipe Amorim, Wawa, Lazzaro Gamma e Thalys Rondinele.

A programação retorna no dia 6 de junho com Michele Andrade, Lagosta Bronzeada, Paulo Breno, Forró Tapera e Jessik. No dia 10, sobem ao palco Natanzinho Lima, Eric Land, Haroldinho & Forró de Nois, Henrique Santos e Tito. Encerrando a festa, no dia 12 de junho, se apresentam Mari Fernandez, Jotavê, Felipão & Forró Moral, Gabriel e Rafael e Chapéu de Couro.

Novenas e quermesses

Além das missas todas as noites, até o dia 13, quando acontecerá a procissão de Santo Antônio, o centro histórico de Barbalha vive a fé e a celebração marcada pela música e pela animação típica dos festejos juninos. No Palco da Matriz, a programação continua no dia 4 de junho com Simone Vox, às 21h, e Banda Retrovox, às 22h30. No dia 5, o público acompanha Patrícia Michely, às 21h, e Artur Di Sousa, às 22h30. No dia 6, Neto Samba de Mesa assume o palco às 21h.

No dia 7 de junho, a festa segue ao som de PC do Samba, às 21h, e Samba Cariri, às 22h30. Já no dia 8, se apresentam Jonas do Acordeon, às 21h, e Pagode do Allanzinho, às 22h30. A programação retorna no dia 10 de junho com os shows de Os Pelejas, às 21h, e 360 Graus, às 22h30. No dia 11, o público poderá prestigiar Forró Envolvente, às 21h, e Guga Brito, às 22h30.

Encerrando a programação musical das quermesses, o dia 12 de junho contará com apresentações da Banda Seis Cordas, às 21h, Banda Old Tape e Os Águias de Barbalha, às 22h30. Já no dia 13 de junho, após a tradicional procissão de Santo Antônio, o público participa do encerramento festivo ao som de Pagode Louvação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE