Jornal do Cariri
Fernando Santana pede cautela sobre pré-candidatura em Juazeiro
Nome do deputado é defendido para representar o PT nas eleições 2024
Foto: Reprodução
Joaquim Júnior
22/02/24 8:30

Em passagem por Brasília, o deputado estadual Fernando Santana (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), pediu cautela quanto ao lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Na ocasião, ele se reuniu com o ministro da Educação, Camilo Santana, e apresentou o pedido de construção de um hospital no Município, com o apoio do Governo do Ceará. Fernando estava acompanhado pelo vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio.

O nome do deputado é apresentado e defendido entre lideranças do PT, para representar o partido nas eleições que decidirão o sucessor no Executivo em Juazeiro do Norte. “Sou imensamente grato pela lembrança do nosso nome. É uma honra e um orgulho muito grande ser citado por diversas lideranças que desejam que estejamos concorrendo a uma pré-candidatura para prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições deste ano. Eu entendo, no entanto, que ainda há tempo para amadurecermos essa possibilidade”, pontuou Fernando Santana, ao acrescentar: “neste momento, a nossa prioridade é atender aos nossos irmãos e irmãs cearenses, com muito esforço, garra e dedicação, visando contribuir para a melhoria de vida da nossa gente, inclusive à população do nosso querido e amando Juazeiro do Norte”.

Sobre a construção de um hospital em Juazeiro do Norte, que poderia, inclusive, ser universitário, o vice-presidente da Alece mencionou que o equipamento é fundamental para que a população possa receber um atendimento necessário à sua saúde. “Hoje, o que se percebe na saúde pública de Juazeiro do Norte é que o setor vive um verdadeiro caos. Por diversas razões, sobretudo porque o município não possui um equipamento que possa receber a demanda existente. Tenho defendido a necessidade de construção deste hospital já há algum tempo, independentemente de quaisquer discussões políticas ou eleitorais, por entender que a população será amplamente beneficiada”, pontuou, dizendo que Camilo Santana e o governador do Ceará, Elmano de Freitas, compartilham o desejo para construção da unidade de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ