Jornal do Cariri
Fernando Santana discutirá instalação de indústria de resíduos sólidos no Cariri
Deputado Fernando Santana e o secretário de Saneamento do Estado, Paulo Henrique Lustosa. Foto Divulgação
21/01/21 15:30

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), deputado Fernando Santana (PT), vai se reunir com prefeitos do Cariri, na próxima segunda-feira (25), para discutir a possibilidade de instalação de uma indústria de resíduos sólidos na região, por meio do Governo do Estado.

 A demanda foi apresentada ao presidente da ALCE, pelos prefeitos do Crajubar. “De pronto, o nosso governador [Camilo Santana] autorizou que fosse iniciado um esforço visando solucionar essa situação que o Cariri ainda atravessa e, neste sentido, vamos à região na próxima semana, para dialogar com os demais prefeitos e apresentar, claro, situações que resolvam em definitivo essa demanda", esclareceu Fernando Santana.

O encontro será em Crato e contará com a participação do secretário executivo de Saneamento, da Secretaria das Cidades do Estado, Paulo Henrique Lustosa, e dos prefeitos de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra;  Barbalha, Dr.Guilherme; Missão Velha, Dona Nazinha (em exercício);  Caririaçu, Edmilson Leite; Jardim, Dr. Aniziário; Farias Brito, Francisco Sale;  Nova Olinda, Dr. Ítalo; e Santana do Cariri, Dr. Samuel (todos da região Metropolitana do Cariri), além do prefeito do município de Altaneira, Dariomar Rodrigues e do anfitrião Zé Ailton Brasil.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da ALCE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ