Jornal do Cariri
Felipe Rodri anuncia projeto com lançamento de nova música
"Amor Livre" pode ser conferida nas plataformas de streaming
Foto: Zizome Gouveia
Joaquim Júnior
02/05/22 11:00

O cantor e compositor caririense Felipe Rodri está de volta com um novo lançamento musical:  “Amor Livre”. O lançamento, que faz parte de um projeto composto por três canções autorais, chega acompanhado de um videoclipe. As cenas de “Amor Livre” foram gravadas no Cânion do Rio Salgado, mais conhecido como Boqueirão, no município de Lavras da Mangabeira.

“Amor Livre” inaugura um momento especial na carreira de Felipe. A música é uma ode à leveza, propondo um mergulho confortável nas emoções e convidando a um olhar para dentro. “Depois de um processo doloroso e solitário, eu fiz as pazes com o amor e dei uma nova chance para esse sentimento. Tudo só começou a fazer sentido quando eu entendi que assim como as águas, o amor também precisa seguir o seu caminho”, disse o artista.

O projeto conta com um clipe dirigido por Zizome Gouveia e Felipe Rodri, com participação especial do artista Davi Bandeira. Os elementos sonoros se encaixam com harmonia à identidade visual, propondo uma visão simples e transparente sobre o amor. Um sentimento fluido, natural e livre.

Sobre o artista

Natural de Juazeiro do Norte, Felipe Rodri, começou sua trajetória na música recentemente, quando gravou o seu primeiro single, ‘Meu Bem', através do projeto musical Vocalize, no ano de 2018. A música popular brasileira sempre foi a sua grande paixão. Artistas como Alceu Valença, Elis Regina, Caetano Veloso, Djavan, Marisa Monte, Maria Gadu, Silva e Anavitória são importantes referências na sua caminhada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ