A Feira de Adoção de Animais no Cariri Shopping, que completa cinco anos de existência no mês de setembro, terá nova edição no próximo sábado (02), das 10h às 20h, no hall em frente à loja Americanas. O evento é idealizado através de parceria entre instituições protetoras de animais e já contribuiu para a adoção de 800 animais – destes, 110 ganharam um novo lar em 2023. Os animais disponíveis para adoção responsável, resgatados das ruas ou vítimas de maus tratos, já estão vermifugados e vacinados. No mesmo dia, será realizada Campanha de Vacinação contra Raiva.
Nesta edição, participam a Associação Vida de Cachorro, de Brejo Santo; Unnipets, de Barbalha; Ampara Patinhas, de Milagres; e Anjos de Patas, de Crato. Para comemorar os cinco anos de existência, a edição de sábado contará com sorteio de consultas médicas, banhos e brindes, ofertados pelo curso de Medicina Veterinária da Uninassau e Loja Animais Pet Shop.
Para adotar um animal, basta comparecer portando RG, CPF e comprovante de residência. As associações também estarão disponíveis para o recebimento de doações, como ração, medicamentos e outros itens.
Campanha de Vacinação
Além da feira, o Cariri Shopping também recebe, neste sábado, a Campanha de Vacinação contra Raiva, realizada pelo Centro de Zoonoses de Juazeiro do Norte. Para participar, basta comparecer com o seu pet, cão ou gato, entre 11h e 15h, no espaço em frente ao Cartório Pariz.