Jornal do Cariri
Feira “Ceará Gera Negócios” promete aquecer a economia caririense durante a semana
“É uma feira multissetorial que vem para o interior do Ceará, para a região sul do Estado para atrair network, negócios, parcerias, trabalho, abrir mercado, expansão de empresas tanto da região quanto empresas de fora do Estado” Andréa Marques, Coordenadora do Evento.
Foto: Divulgação
GENEUZA MUNIZ
17/05/22 12:30

Com o intuito de impulsionar a retomada da economia caririense no cenário pós- pandemia, durante toda a semana de 16 à 21, acontece a feira “Ceará Gera Negócios 2022”.O evento conta com diversas parcerias, dentre elas as prefeituras de Crato, Prime Eventos, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, SEST/Senat e Urca. A feira acontece do lado externo do Centro de Convenções do Cariri, com  entrada para visitação gratuita.

A coordenadora do evento, Andréa Marques, afirma que serão diversos segmentos participantes, como o setor de calçados, confecções, artesanatos, entre outros, além da parceria de órgãos. “É uma feira multissetorial que vem para o interior do Ceará, para a região sul do Estado para atrair network, negócios, parcerias, trabalho, abrir mercado, expansão de empresas tanto da região quanto empresas de fora do Estado nós temos empresas de Recife e de Parnaíba presentes aqui na Ceará Gera Negócios”.

São cerca de  80 estandes e 14 segmentos da economia. Contará com auditório, quiosques, lounge, food trucks, fast foods, palco, camarim, pórtico, entre outros espaços e terá uma programação com atrações artísticas, exposições, gastronomia, palestras e cursos. Diversas ações estarão sendo destinadas aos participantes. A CDL do Crato oferecerá serviços como consulta de SPC, alerta de documentos perdidos, roubados ou extraviados cadastrados no nosso sistema, emissão de Certificado Digital com valor diferenciado e uma sala de negócios para networking, entre outros a serem realizados por empresas parceiras.

Os organizadores sugerem a doação de 1kg de alimento que será doado para o Lar Acold- Associação Comunitária Lucas Dantas (instituição que assiste crianças e adolescentes diagnosticadas com Câncer).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ