Jornal do Cariri
FCF divulga tabela detalhada da Série B Cearense
Confira os jogos dos times caririenses
Crato vai estrear no Mirandão contra o Campo Grande. Foto: Robson Roque - Jornal do Cariri
Robson Roque
17/10/20 17:00

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou  a tabela com os detalhes das rodadas de um a nove da primeira fase do Campeonato Cearense Série B 2020. A primeira rodada está marcada para sábado (24) e domingo (25), com cinco confrontos no mesmo horário, às 15h30.

Crato e Campo Grande se enfrentam no sábado às 15:30 no estádio Mirandão, no mesmo dia e horário jogam Icasa e Pacatuba no Inaldão em Barbalha, ainda no sábado, Maranguape e Itapipoca se enfrentam no Moraisão.

No domingo às 15:30, Iguatu e União medem forças no estádio Morenão e Tiradentes e Guarani de Juazeiro medem forças no Raimundo de Oliveira. A disputa promete ser bem acirrada, o Crato que contará com atletas e profissionais do Atlético Cearense está treinando no Cariri e deve receber reforços ao longo da semana.

O Campo Grande que tem como característica investir na base, para a Série B optou por contratações. Icasa e Guarani também estão investido para fazer uma boa campanha em busca do acesso a Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ