Jornal do Cariri
Farias Brito decreta isolamento rígido
Decreto já esta em virgor a partir desta terça-feira (26)
Foto: Divulgação
Luan Moura
26/05/21 17:07

Nesta terça-feira (26), entrou em virgor o decreto de isolamento social rígido no município de Farias Brito. A recomendação assinado pelo prefeito Francisco Austrazégio Sales, o Deda Pereira, e publicada no Diário Oficial, prevê a suspesão as atividades não assenciais até o próximo dia 02 de junho.

Entre os setores que podem funcionar estão as clínicas e laboratórios particulares, exclusivamente, mediante agendamento, para atendimentos de urgência ou emergência; oficinas mecânicas devem funcionar mediante agendamento e apenas um cliente por vez. Farmácias, supermercados e postos de combustíveis ficam autorizadas a funcionar apenas até as 16 horas. Após esse horário, apenas com serviço de delivery.

Fica proibido o funcionamento de atividades presenciais de estabelecimento comercial privado e de prestação de serviços, a exemplo das escolas, frigoríficos, hortifrutigranjeiros, cartórios e serventias extrajudiciais, escritórios advocatícios e de serviços de contabilidade, assim como bares, lanchonetes e restaurantes, academias de musculação, correios, óticas, lojas de material de construção e lojas em geral qualquer que seja o bem, produto ou serviço fornecido. A recomendação também alerta sobre a proibição do atendimento a “meio portão” ou “porta entreaberta”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ