Jornal do Cariri
Familiares e amigos se despedem do radialista Antônio Félix
Antônio Félix completaria 63 anos esta semana
Foto: Site Miséria
Robson Roque
28/02/22 15:30

O comunicador morreu neste domingo (27) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Barbalha, onde morava. Antônio Félix faria 63 anos na próxima quinta-feira (3) e atuou como repórter e narrador esportivo em rádios da região.

Além da comunicação, Baixinho, como ele era carinhosamente chamado, também era bastante envolvido no setor cultural da cidade, especialmente nas ações ligadas ao Carnaval.

"Amigo de jornada, de conversa, de bate-papo. Um cara que fica marcado na história, na cultura, no esporte e na política de Barbalha. Estou sem palavras para falar do amigo", comentou o também radialista barbalhense Clodoaldo Amaro, ao site Miséria.

Políticos também prestaram homenagens para Antônio Félix, entre eles o ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, e o atual gestor, Guilherme Saraiva (PDT).

"Com muita tristeza recebi essa notícia, sobretudo no feriado de carnaval, data tão simbólica para o querido Baixinho, que participou da fundação de muitas escolas de samba da nossa Barbalha. Apesar do momento de dor, da saudade, sempre nos lembraremos desse grande ser humano, comunicador, com muita alegria", disse Guilherme Saraiva, em redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ