Jornal do Cariri
Expocrato 2024: nova equipe, velhos desafios
Benones Lessa
18/06/24 10:21

Faltam menos de 30 dias para a Expocrato 2024. Sob nova organização, a área de shows do evento, reconfigurada, terá seu primeiro encontro com o público. Parte significativa participará da festa sem precisar comprar ingressos, o que democratiza ainda mais o espaço. Esse público, no entanto, não é nem um pouco menos exigente. Para conquistá-lo, a nova organização, chefiada por Yury do Paredão, tem que entregar, além de grandes atrações, um evento organizado e seguro. Missão difícil, mas que a equipe acredita que cumprirá com louvor.

Registros do Festival Expocrato. Fotos: Divulgação

Antes tarde…

…do que nunca! Depois de muita espera e indefinição, o SBT bateu o martelo e marcou a data de estreia do programa “Eita, Lucas”, comandado pelo influenciador Lucas Guimarães. O marido de Carlinhos Maia fará sua estreia no canal de Silvio Santos no dia 3 de agosto, de acordo com o colunista Flávio Ricco. O horário, no entanto, ainda não foi divulgado. Boa sorte ao novato!

$ão João

Na última sexta-feira (14), Nattanzinho subiu ao palco do São João de Maracanaú e fez história ao se apresentar para mais de 100 mil pessoas. Se mostrando um sucesso de público e de “publi”, o cantor chegou ao local do show na garupa de uma moto, em uma ação publicitária para o 99, aplicativo de transporte. Ou seja, faturamento em dose dupla. Nattan tem tido uma temporada junina e tanto!

Nattan chegando no São João de Maracanaú. Foto: Divulgação

Faz cena

Após uma pausa de cinco anos, o Festival das Artes Cênicas - Cena Ceará está de volta ao Cariri. De 18 a 22 de junho, as cidades de Juazeiro do Norte e Crato recebem a extensa programação do evento. Totalmente gratuitas, as atividades serão realizadas no Centro Cultural do Cariri, Centro Cultural Banco do Nordeste e Sesc Crato. Vale a pena conferir!

Nas telonas

Após seis temporadas de sucesso no Multishow, Graça (Rodrigo Sant’Anna) e sua família chegam aos cinemas com uma comédia nova em “Tô de Graça - O Filme”, a partir de 27 de junho. Dirigido por César Rodrigues, conhecido por seu trabalho em “Minha Mãe É Uma Peça 2”, o longa é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soarez, com produção executiva de Juliana Capelini, Tania Pacheco e Renata Brandão.

Tela Brasil

Para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, comemorado nesta quarta-feira (19), o Ministério da Cultura apresentará a marca da plataforma pública de streaming do Governo Federal. Realizado no Rio de Janeiro, o evento reunirá do presidente Lula a trabalhadores do audiovisual. Batizada de Tela Brasil, a plataforma vai disponibilizar filmes e séries nacionais. O lançamento está previsto para novembro. 

Novidade

Maisa fará sua estreia na TV Globo atuando na próxima novela das seis, “Garota do Momento”. E ela já chega chegando: será a antagonista na trama de Alessandra Poggi com direção geral de Jeferson De e direção artística de Natália Grimberg.

Maisa. Foto: Divulgação / Globo
PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ