Jornal do Cariri
Ex-prefeito de Barbalha assumirá Ceasa no Ceará
Zé Leite assume a função após articulação de Fernando Santana
Foto: Divulgação
Robson Roque
29/01/21 15:30

Zé Leite (PT) comandou a Prefeitura de Barbalha antes da gestão Argemiro Sampaio (PSDB). Depois de gerenciar o Parque de Exposições do Crato, ele agora comandará as Centrais Estaduais de Abastecimento (Ceasa) no Ceará, que possui unidade no Cariri, em Barbalha.

O convite para que Zé Leite administre as Ceasas foi feito pelo governador Camilo Santana por intermédio de articulação do deputado estadual Fernando Santana (PT). O geógrafo e economista Maximiliano César deixa o comando da Ceasa, assumido em janeiro de 2018, para assumir a superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
                                                                                                                                                                                  “Eu recebi com muita alegria esse convite do governador, fruto da articulação do nosso deputado Fernando Santana que, não apenas pelo sentimento de amizade, respeito e aproximação política, apoiou o nosso nome pelo trabalho que realizamos quando da nossa passagem pela secretaria executiva da SDA”, disse o ex-prefeito Zé Leite.   

Zé Leite promete manter a qualidade com que a Ceasa Ceará tem sido gerida, tornando-se referência entre outras centrais de abastecimento brasileiras. “Esse trabalho tem que ser efetuado neste sentido. A qualidade é fator primordial para que nos mantenhamos como exemplo para o Brasil afora”, ressaltou. Um dos primeiros projetos dele será ampliar a participação da Ceasa no Programa Mais Infância no Ceará, inclusive atendendo o Cariri. 

“Pela importância do atendimento às 37 entidades selecionadas em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, que garantem a segurança alimentar de inúmeras crianças, vamos trabalhar com o objetivo de ampliarmos ao máximo a participação da Ceasa nestes programas”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ