Jornal do Cariri
Espiadinha
Benones Lessa
19/09/23 10:59

Boninho tem se esforçado para tornar o “BBB 24”, além de um sucesso comercial, exitoso em repercussão e audiência. Nos dois quesitos, o mais longevo reality show da televisão brasileira deixou a desejar nas últimas edições. Para virar o jogo, little Boni promete muitas mudanças na nova edição do programa, que estreia no dia 08 de janeiro. Entre as novidades está uma nova composição de participantes, além dos conhecidos grupos Camarote e Pipoca. E tem mais: sistema misto de votação, dinâmicas inéditas, novos quadros e uma premiação ainda maior vão movimentar o “BBB 24”.

Boninho. Foto: Globo / Marcos Rosa

Honraria

A solenidade da 51ª edição do Troféu Sereia de Ouro será realizada na sexta-feira (22), no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. Criada pelo Chanceler Edson Queiroz, fundador do Sistema Verdes Mares (SVM), a comenda homenageia personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Ceará. Recebem a honraria Camilo Santana, ministro da Educação; Ednardo, cantor e compositor; José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet; e Regina Barbosa, fundadora da Casa de Vovó Dedé.

Bem-vinda

Os rumores para a apresentação da cantora Liniker no Cariri são fortes. Nos últimos dias, imagens da agenda da artista circularam pela internet, com data marcada na região: 29 de outubro. Atualmente, ela circula pelo país com a Indigo Borboleta Anil Tour. A turnê homenageia seu trabalho vencedor na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, no Grammy Latino em 2022. O local de apresentação ainda não foi divulgado.

Liniker. Foto: Reprodução / Instagram

Festa

Com mais de 48 milhões de usuários em território nacional, o Kwai anuncia a primeira edição do Prêmio Kwai no Brasil. O evento será realizado no dia 26 de setembro, das 19h às 23h, em São Paulo. O objetivo é reconhecer criadores de conteúdo, artistas, agências e marcas que se destacaram no aplicativo durante o ano. Entre as atrações da noite, estão a cantora Pocah e o grupo LightWire. Tudo será transmitido ao vivo no app.

Business

A Globo foi vencedora na categoria Melhor Relatório de Sustentabilidade (Best ESG Report) do prêmio internacional de sustentabilidade Corporate Star Awards. A cerimônia da premiação aconteceu, na última sexta-feira (15), em Amsterdã, na Holanda. Estavam presentes no evento Manuel Belmar, diretor geral de Finanças, Jurídico e Infraestrutura da Globo; Raymundo Barros, diretor de Estratégia e Tecnologia; e Carlos Octávio Queiroz, diretor de Estratégia Corporativa e Arquitetura da Globo.

Baila comigo

Com abertura marcada para 20 de outubro, em Fortaleza, a 14ª Bienal Internacional de Dança do Ceará passará pelo Cariri. Por aqui, a programação ocorrerá entre os dias 26 e 29 do mesmo mês. Uma das atrações confirmadas é o Balé Teatro Castro Alves (BTCA), da Bahia. No dia 28, a companhia apresenta o espetáculo “Viramundo” no Centro Cultural do Cariri Sérvulo Esmeraldo, em Crato. O trabalho é uma homenagem aos 80 anos de Gilberto Gil.

Arrocha!

Os amantes do arrocha já podem anotar na agenda: no dia 14 de outubro, a cantora Marília Tavares se apresentará em Juazeiro do Norte. A artista participou do The Voice Kids 2020 e, atualmente, possui mais de 150 mil ouvintes mensais somente no Spotify.

Marília Tavares. Foto: Reprodução / Kiko Fotógrafo
PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ