Jornal do Cariri
Escândalo na Câmara de Juazeiro mostra racha entre vereadores
Leia outros destaques da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda
Imagem: Josimar Segundo
Donizete Arruda
12/12/23 14:00

O confronto eleitoral de 2024 promete agitar a política em Juazeiro do Norte. Na semana que passou, os vereadores Rafael Cearense e Ivanildo Rosendo trocaram pesadas acusações, antecipando como será o ambiente das eleições no Município.

Rafael Cearense acusou seu colega parlamentar de cobrar uma mesada de R$15 mil por mês, para aderir e apoiar à administração do prefeito Glêdson Bezerra. Ivanildo deu o troco. Respondeu que Rafael Cearense o convidou para “tomar dinheiro” de cooperativas, numa investigação realizada pela Câmara de Vereadores.

Clique aqui para ler outros destaques da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda.

Foi além, e denunciou que Rafael Cearense aluga máquinas para a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Foi lama para todos os lados do plenário do Legislativo juazeirense. O presidente da Câmara, Capitão Vieira, ficou indignado com o baixo nível do debate dos vereadores e garantiu que tomará providências para essa briga não terminar impune.

Quem também já recebeu toda a documentação com as fraudes denunciadas, dos dois vereadores, foi o Ministério Público de Juazeiro do Norte. Nesse tiroteio verbal, acaba sobrando punições tanto para o oposicionista Ivanildo Rosendo quanto para o governista Rafael Cearense.

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ