Jornal do Cariri
Equipes iniciam preparação para a Série B Cearense
Icasa, Guarani, Crato e Campo Grande já anunciaram várias contratações.
Foto: Samylla Alves
Samylla Alves
22/09/20 19:00

Na última semana, a Federação Cearense de Futebol (FCF) visitou os estádios e locais de treinamento dos clubes caririenses que vão participar da Série B Cearense. A visita técnica para avaliar as condições de cada local foi um passo importante para os clubes que aguardavam há meses a liberação das atividades. Crato, Campo Grande, Guarani de Juazeiro e Icasa já anunciaram várias contratações e devem iniciar os treinos nesta semana, adotando um rigoroso protocolo de segurança.

De acordo com França Bezerra, presidente do Icasa, o clube irá trabalhar seguindo todos os protocolos de segurança, com realização de testes de covid-19, disponibilização do álcool em gel. “Vamos seguir todas as orientações da Federação Cearense de Futebol e da Vigilância Sanitária, orientando os atletas e funcionários do clube a manterem um distanciamento adequado, utilização do álcool em gel, higienização dos equipamentos de trabalho. Vamos trabalhar para garantir a segurança de todos e fazer um bom campeonato”, comenta França Bezerra.

O Campo Grande anunciou a contratação de vários atletas para a Série B Cearense. “Contratamos os zagueiro Bruno Henrique, Vinícius, o atacante Igor Geovane, os laterais direito Romário e Dodô, renovamos com o Foguinho, Bruno Mohamed, Edson. Contratamos o goleiro Ruan, do Bragantino/Pará; o goleiro Gugu e outros atletas. Estamos montando uma equipe forte para a Série B”, relata Suarêz Leite, fundador do Campo Grande.

O Guarani de Juazeiro e o Crato também anunciaram contratações. Todas as equipes caririenses estão se articulando para fazer uma boa campanha na Série B Cearense. O Crato, por exemplo, fechou parceria com o Atlético Cearense, as equipes vão trabalhar em conjunto na Série B e em projetos que virão em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ