Encerramento do Jejunos é marcado por premiação de escolas campeãs
Mais de 5.000 alunos participaram da edição de 2024
Foto: ASCOM/Juazeiro do Norte
Jornal do Cariri
04/11/24 9:00

O encerramento da XVIII edição dos Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (Jejunos), na última sexta-feira (1), foi marcado por muita emoção e disputas acirradas pelo pódio. O palco da cerimônia foi o Ginásio Poliesportivo. Foram 35 dias de jogos intensos entre 99 escolas, disputando mais de 20 modalidades coletivas e individuais. Além disso, o encerramento foi marcado por quatro partidas que definiram os campeões do futsal masculino sub-12, sub-15 e sub-18, e do futsal feminino sub-15.

Segundo Gilvania, estudante da ECIM Edvard Teixeira Férrer e campeã no futsal feminino sub-15, participar dos jogos foi uma experiência incrível. "Eu não sou nascida em Juazeiro; vim para cá há um tempo. Quando me falaram dos Jejunos, disseram que era uma coisa linda de se ver, mas eu não achei que era isso tudo. Mas, quando vi o que eram os Jejunos, percebi que era um evento lindo, que me deu uma sensação muito boa. E é muito bom ser campeã", destacou.

Já o atleta e estudante Carlos Eduardo, de 12 anos, também expressou sua alegria ao conquistar o título na categoria futsal masculino sub-12, agradecendo à sua escola e ao seu professor. Além das premiações das categorias, também houve premiações para os atletas individuais de cada modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ