Empresário que atropelou duas pessoas não paga fiança e segue preso
Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Foto: Reprodução
Jornal do Cariri
03/02/26 12:00

 Suspeito de colidir contra o palco de um bloco de Carnaval e atropelar dois trabalhadores que faziam a segurança do local, Alex Nogueira Fernandes Filho, de 28 anos, segue preso ao não pagar fiança de R$ 108.066,66, estabelecida pela Justiça.

O atropelamento aconteceu na manhã de sábado (31), por volta das 5h, na Rua 21 de Junho, que estava interditada para a realização de um festejo carnavalesco. A colisão foi registrada por uma câmera de segurança, que flagrou o momento do impacto e a fuga de Alex do local, sem prestar socorro às vítimas.

Orlando Segundo, advogado de defesa de Alex Nogueira, afirmou que o empresário não havia consumido bebida alcoólica, e disse que foi realizado um exame que não constatou presença de álcool ou substância psicoativa em Alex. Orlando disse que a fiança não foi paga porque o valor não condiz com a condição financeira do empresário.

As vítimas, de 35 e 69 anos, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a um hospital da região. "O estado de saúde dos colaboradores é estável, e ambos estão recebendo assistência médica nos hospitais de referência São Raimundo e Hospital Regional do Cariri", publicou o bloco carnavalesco De Juarez a Juarez, responsável pela estrutura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE