Jornal do Cariri
Elmano participa de inauguração de nova AeC em Juazeiro
Nova estrutura irá gerar cerca de 1.090 vagas
Foto: Governo do Ceará
Natália Alves
09/04/24 11:00

Nesta segunda-feira (08), o governador Elmano de Freitas (PT) participou da solenidade de inauguração da nova unidade da AeC, que atua como call center, backoffice e cobrança, em Juazeiro do Norte. A nova estrutura irá gerar cerca de 1.090 vagas, chegando a mais de quatro mil colaboradores apenas no Município.

No momento, Elmano destacou o crescimento na geração de empregos no Cariri, além da felicidade da inauguração de mais uma unidade na região. “Hoje, o que vale é o partido do emprego para a região do Cariri”, pontuou. A solenidade também foi marcada pela presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, além de outras autoridades governamentais. 

O governador do Estado também pontuou os 10 anos da empresa no Município, em parceria público-privada. “Quando eu fui conversar com o prefeito Glêdson, sobre a doação do terreno, me lembro de falar que, se fosse para gerar um emprego, não tinha o que conversar. Vamos investir o que for necessário para empregar os jovens do Cariri”, finalizou Elmano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ