Jornal do Cariri
É preciso estar atento!
Benones Lessa
21/06/22 12:16

Se, por um momento, pensamos que estávamos livres da covid-19, o aumento dos casos nas últimas semanas acendeu um alerta. Na televisão brasileira, há emissoras que entenderam o recado e outras que estão deixando a desejar no quesito "cuidado com o próximo". A TV Globo, por exemplo, voltou a aumentar as exigências relacionadas à prevenção contra a doença. Enquanto isso, o SBT tem lutado pelo direito de ser imprudente. Recentemente, o canal de Silvio Santos interrompeu a testagem dos atores e demais profissionais da novela “Poliana Moça”. A medida, como era de se esperar, gerou revolta nos bastidores. Será que vale a pena essa economia?

Sophia Valverde e Igor Jansen. Foto: Divulgação

Disque 180

No fim de semana, Acácia Vasques usou o Instagram para denunciar ter sido vítima de agressão física por parte do seu companheiro. Em uma série de stories, em que apareceu com o rosto machucado, a influenciadora contou aos seguidores detalhes da situação. Mas não se limitou ao desabafo, também tomou as medidas legais contra o agressor. As mulheres caririenses estão de olho no caso e esperam que a justiça seja feita!

085 - 021

Carri Costa e Solange Teixeira aproveitaram o sábado em solo carioca para prestigiar Gregório Duvivier. O casal cearense pôde ser visto na plateia do espetáculo “Sísifo”, que está em cartaz no Teatro João Caetano. O motivo da temporada no Rio de Janeiro são as gravações dos novos episódios da série “Cine Holliúdy". Na trama, prevista para estrear em agosto na Globo, eles dão vida a Lindoso e Belinha.

Solange e Carri. Foto: Reprodução / Instagram

Made in Cariri

Quem deu uma passadinha no São João de Maracanaú, entre os dias 03 e 19 de junho, pôde sentir um pouco da energia caririense. Realizado na Região Metropolitana de Fortaleza, o evento homenageou personalidades como Espedito Seleiro, Padre Cícero e Menina Benigna. Em 2022, a tradicional festa junina completa 17 anos, sendo reconhecida como um dos maiores eventos do gênero do país.

Made in Brazil

Os shows voltaram com tudo, mas não é só por aqui que os artistas brasileiros estão brilhando. Nesta semana, vários deles estão na Europa com agenda bem extensa. Exemplo disso é Marisa Monte, que embarcou com 11 datas marcadas. Anitta também está por lá e inicia, nesta terça (21), uma série de shows no continente. Tem, ainda, Johnny Hooker. O pernambucano está se apresentando em vários países europeus.

Coleguinhas?

Como comentamos na semana passada, a relação das coleguinhas está turbulenta. E se havia dúvidas disso, Simaria tratou de deixar claro. Após a cantora anunciar o afastamento dos palcos, surgiu outro elemento na história: a batalha judicial que ela trava contra o ex-marido. Esse fator, somado à intensa agenda de shows e ao trabalho de gerenciamento da carreira, teria levado a artista ao limite.

Pé na estrada!

Chico Buarque, do alto dos seus 78 anos, completados no último domingo (19), sairá em turnê em breve. O veterano percorrerá o país com o show “Que tal um samba?”. Os fãs caririenses que quiserem conferir, terão que enfrentar a estrada. As apresentações em Fortaleza e João Pessoa podem ser uma opção.

Chico Buarque. Foto: Francisco Proner
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ