Jornal do Cariri
Dupla suspeita de homicídio é presa em Várzea Alegre
As prisões contaram com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri
Foto: SSPDS.
Regy Santos
03/04/24 20:22

Uma ofensiva da Polícia Civil do Ceará nesta terça-feira (2) e quarta-feira (3), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária de uma dupla suspeita de participação em um homicídio doloso, no município de Várzea Alegre. 

As prisões contaram com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Com as prisões, a Polícia Civil cearense, por meio da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, concluiu a captura de todos os envolvidos no crime registrado em janeiro deste ano no município. 

Ainda em março deste ano, as equipes policiais já haviam identificado e capturado o autor dos disparos, um homem de 19 anos. As ofensivas resultaram na captura do motociclista, de 21 anos, que conduziu o primeiro capturado e de uma das mandantes do crime. Ele foi localizado no bairro Santo Antônio.

A mulher foi localizada em uma residência situada no bairro Juremal. No local, 137 pedras de crack, 12 embalagens com cocaína e sete embalagens com maconha foram apreendidas. A capturada, de 33 anos, possui uma extensa ficha criminal com diversas passagens por homicídio doloso, associação criminosa, tráfico de drogas, estelionato, receptação, furto, falsificação de documento e falsidade ideológica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ