Jornal do Cariri
Dois homens são presos e 8 celulares recuperados em Crato
Foto: Divulgação
Robson Roque
30/03/23 17:00

Dois homens foram presos por roubos de celulares em Crato durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). José Wellington Arruda Barros (24), que já possui antecedentes criminais por uso de drogas, receptação, furto de veículo, crime de trânsito e roubo a pessoa, foi capturado transitando em uma motocicleta, que também possuía com queixa de roubo no sistema policial.

Dando continuidade aos trabalhos, os raianos identificaram outro envolvido com os crimes. Os militares localizaram Cicero Edvandson Silva de Alencar (24), que estava na posse de oito aparelhos celulares roubados.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa e, em seguida, foram colocados à disposição da Justiça.

Os oito aparelhos celulares e a motocicleta foram levados para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos para serem restituídos aos proprietários. A Polícia Civil irá investigar se outras pessoas estão envolvidas em roubos na região.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará

PUBLICIDADE
PUBLI_Requerimento_ASV.pdf
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ