Disputa por tráfico de drogas motivou chacina em Crato
Três homens foram presos, um menor e um revólver foram apreendidos
Foto: Polícia Civil
Jornal do Cariri
20/01/23 13:00

O triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (19), em Crato, foi motivada por uma disputa por território para o tráfico de drogas entre facções criminosas. Na ocasião, dois homens e uma mulher foram mortos a tiros em uma casa do conjunto habitacional Madre Feitosa.

Quatro suspeitos de participação na chacina foram presos em uma chácara em Juazeiro do Norte. O serviço de inteligência e operações de campo da Polícia Civil identificaram o local em que as pessoas estavam abrigadas.

Uma operação policial foi montada e, ao serem abordados, os suspeitos tentaram fugir pulando telhados de casas vizinhas á chácara. Foram presos três homens com idades de 18, 21 e 22 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

"Conforme as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a disputa de território entre grupos criminosos. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar os demais partícipes da ação criminosa", informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ