Jornal do Cariri
Deputado repudia uso de nome e imagem em Granjeiro
Cenário político de Granjeiro está ainda mais conturbado depois da morte de prefeito
Danniel Oliveira repudia vinculação do nome dele ao de Vicente Tomé. Foto: reprodução
11/09/20 17:01

O deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) repudiou a vinculação do nome dela à pré-candidatura de Dr. Fabiano (MDB) a prefeito de Granjeiro. O parlamentar disse ter visto postagens em redes sociais e comentários de pessoas que reportavam a aliança entre os dois. Dr. Fabiano é apoiado por Vicente Tomé, que está preso sob suspeita de ter mandado matar o então prefeito João Gregório Neto (João do Povo), morto a tiros na véspera do natal passado.

“Jamais estive presente ou não com qualquer pré-candidato a prefeito de Granjeiro que não seja o Chico Clementino”, disse Danniel. No vídeo, o deputado citou João do Povo: “Chico Clementino, junto com o Kléber, com o João do Povo, votaram em mim na última eleição. E a primeira coisa que eu aprendi na vida pública é a ser grato. E, diante dessa gratidão, manterem sempre a minha coerência e votarei, nos pré-candidatos no momento, Chico Clementino e Kleber Freitas.

O candidato a vice, Kleber Freitas, era assessor do prefeito João Gregório Neto e, seguindo investigações a cargo da Delegacia de Polícia Civil do Crato, também sofria ameaças de morte. “Esse sempre foi o meu posicionamento. Nunca houve nenhum outro tipo de conversa que não fosse essa. Gostaria de esclarecer dessa forma à população do Granjeiro”, conclui Danniel Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ