JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte concorre ao 20º Prêmio Innovare
Projeto "As rosas falam" foi feito em alusão ao Dia Internacional da Mulher
Foto: Ascom SSPDS
Joaquim Júnior
24/06/23 9:00

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está concorrendo à 20ª edição do Prêmio Innovare, com o projeto “As Rosas Falam”. A ação ocorreu em uma operação de ação social, de conscientização e de aproximação com as mulheres, promovida pelas policiais civis da DDM, no último mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A unidade especializada da Polícia Civil, recebeu, nesta semana, a visita do consultor do Datafolha e do instituto Innovare, onde eles conheceram de perto os trabalhos desenvolvidos pela equipe da DDM.

O projeto teve como objetivo manter a proximidade com as mulheres da região do Cariri e conscientizá-las sobre os tipos de violência contra mulher e quais são os canais de denúncias. Além da orientação, policiais civis distribuíram rosas para as mulheres. O projeto se estendeu, ainda, com a distribuição de panfletos e realizações de palestras em escolas, universidades e comunidades.

 “A nossa ação, que iniciou em uma praça central, e onde pudemos ter mais acesso aos jovens, ambulantes, mulheres e trabalhadores que transitavam pelo local, teve objetivo de promover a não-violência contra a mulher”, explica a delegada titular da DDM de Juazeiro do Norte, Suerda Bezerra. “É uma satisfação concorrer a um prêmio tão importante, e poder mostrar, a nível nacional, as boas práticas realizadas pelos policiais civis da DDM”, completa.

Com informações da SSPDS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE