Defesa de Pedro Lobo afirma que suspeita de importunação sexual foi mal-entendido
A defesa afirmou que o deputado está tranquilo
Foto: TV Verdes Mares/reprodução
Regy Santos
02/02/26 17:01

A defesa do suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), se manifestou após episódio de importunação sexual contra uma mulher de 33 anos,  ocorrido na manhã desta segunda-feira (02) no aeroporto de Juazeiro do Norte, que levou o parlamentar a ser preso pela Polícia Federal. 

Em Nota, a defesa destacou em outras coisas que Pedro Lobo está tranquilo e disposto a colaborar com os fatos, e que o episódio em questão foi um mal entendido. 

Confira a nota na íntegra;

Diante dos fatos recentemente divulgados, Pedro Lobo torna pública a nota oficial de seus advogados, reafirmando sua postura ética, sua tranquilidade de consciência e sua total disposição para colaborar com a apuração dos fatos.

Pedro Lobo tem uma trajetória pública marcada pela defesa dos direitos das mulheres, pelo enfrentamento à violência de gênero e pelo combate ao feminicídio — causas que sempre orientaram sua atuação política e pessoal.

O episódio em apuração será esclarecido com responsabilidade, respeito e dentro do devido processo legal. Toda denúncia deve ser tratada com seriedade, e a verdade será estabelecida a partir da apuração criteriosa dos fatos.

Seguimos confiando na Justiça, com serenidade, respeito e compromisso com a verdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE