Jornal do Cariri
Defensores arrecadam máscaras para internos
Doações serão usadas no combate à covid no sistema prisional
Foto: Divulgação
Jaqueline Freitas
04/07/20 21:00

Os defensores públicos Aluízio Jácome de Moura Júnior e Emmanuel Leal de Santana, respectivamente presidente e vice-presidente do Conselho da Comunidade em Juazeiro do Norte, encabeçam campanha para arrecadar máscaras de proteção individual e material de higiene aos internos do sistema prisional. Até o dia 10 de julho, serão arrecadados materiais que ajudarão no combate à covid-19 dentro das unidades prisionais da cidade. 

Quem tiver interesse em doar máscaras e produtos de higiene deve entrar em contato pelos telefones disponíveis ao final da matéria. “Embora a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) esteja suprindo a demanda desses materiais, o Conselho da Comunidade deseja contribuir, uma vez que, diante do cenário pandêmico vivenciado, devemos trabalhar em união”, destaca o defensor Aluízio Jácome Júnior.

Em Juazeiro, o Conselho da Comunidade foi criado em fevereiro deste ano e, conforme a Lei de Execução Penal (LEP), serve para auxiliar o Estado na fiscalização da execução da pena e das medidas de segurança.

Telefones para doação:

(88) 2157-6307

(88) 9.9999-0340

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ