Jornal do Cariri
De casa nova!
Benones Lessa
15/08/22 21:09

A plataforma de streaming Paramount+ anunciou, na segunda-feira (15), a contratação de Seu Jorge para atuar em dois novos projetos da casa: a série "Anderson Spider Silva" e um longa-metragem. Ambos os trabalhos são originais, produzidos pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount que produz conteúdos para canais como Nickelodeon, MTV e Comedy Central. Pouco se sabe sobre o longa, que ainda está em desenvolvimento, mas é certo que será uma história natalina, com roteiros originados dentro da sala de Narrativas Negras, liderada por Marton Olympio. Já a série, como o nome indica, será focada na vida do lutador de MMA.

Seu Jorge. Foto: Fabio Nunes

Festa

Para celebrar os 176 anos de sua emancipação política, comemorados no dia 17 de agosto, o município de Barbalha realiza, nesta terça-feira (16), uma grande festa no Marco Zero da cidade. Inteiramente gratuita, a programação conta com apresentações de Limão com Mel, Baby Som, Deavele Santos e Paulo Breno. Os barbalhenses podem curtir a festa sem preocupações, já que o dia seguinte é feriado local. 

Música

O Cariri recebe, na quarta (17), quinta (18) e sexta-feira (19), o show "Futuro e Memória". Com entrada franca na Vila da Música (Crato), Sesc (Juazeiro) e Fundação Casa Grande (Nova Olinda), a apresentação reúne cinco gerações da música do Ceará. Rodger Rogério, Davi Duarte, Calé Alencar, Edmar Gonçalves, Gilmar Nunes e Theresa Rachel comandam a festa, que contará com várias participações especiais.

Show "Futuro e Memória". Foto: Divulgação

Lançamento

Já está disponível nas plataformas de streaming o álbum “Vê”, do caririense Davi Martins.  Com 10 faixas, incluindo o recém-lançado single “Coragem”, o disco aposta em um conteúdo profundo e sensível, mas ao mesmo tempo divertido e leve. Uma mistura que deu certo e que vamos poder conferir ao vivo. Em breve, o artista deve anunciar um show de lançamento do projeto, além de participação em festivais.

Nova data

O primeiro show de Roberta Campos no Crato, que estava marcado para o dia 06 de agosto, segue sem data para acontecer. Cancelada às pressas, a apresentação da turnê “O Amor Liberta” aconteceria no Crato Tênis Club. Procurada, a Flagra Magazine, responsável pelo evento, afirmou que ainda não há nova data para a vinda da cantora à cidade e que o show pode ficar para depois da Copa do Mundo.

Investimento

Os investimentos do SBT em um novo estúdio para a gravação de novelas e projetos mais elaborados poderá ser conferido em breve. De acordo com Flávio Ricco, do R7, dentro de alguns dias as instalações estarão liberadas para uso. As gravações de “Romeu e Julieta”, substituta de “Poliana Moça”, já devem acontecer no novo espaço. Especula-se que ele também servirá de base para um novo reality show da emissora.

Patroa!

Anitta está na contagem regressiva para o VMA (Video Music Awards) deste ano. Marcada para o dia 28 de agosto, a premiação estadunidense contará com uma apresentação da nossa Girl From Rio no palco principal. A carioca também está concorrendo na categoria de “Melhor Clipe de Música Latina”.

Anitta. Foto: Reprodução / Instagram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ