Jornal do Cariri
Davi Martins lança single “Coragem” e inicia nova fase
“Coragem” já está disponível nas plataformas de streaming
Foto: Divulgação
Joaquim Júnior
29/07/22 10:30

O cantor caririense Davi Martins lançou o single “Coragem”, que prenuncia uma nova fase e um novo disco que deve ser lançado em breve. Em suas temáticas, Davi costuma abranger assuntos comuns, como tenras paixões a amargosas desilusões, mas que, em seus enredos diversos, quase sempre culminam no mesmo destino: o encontro consigo e a paz gerada a partir dessa unidade interior. Assim, ele se destaca por transparecer, nas composições, uma visão de mundo ao mesmo tempo simples e profunda.

Davi dá continuidade ao trabalho na música que teve início com “Além da Janela”, quando ganhou duas premiações consecutivas no Festival de Música de Missão Velha, se postando como certa “promessa”. Logo após, lançou o single “Semipleno” e o EP “Ensaio Pra Vida”. Juntos, eles contam com mais de 100mil visualizações no YouTube.

A Música:

"Coragem" é o single que prenuncia o disco e a nova fase do artista. Ela já pode ser ouvida pelo Spotify, clicando aqui, e no Youtube, clicando aqui. A música trata sobre as autodescobertas do autor, discorrendo com leveza sobre assuntos difíceis, como incertezas e medo, e mostrando a coragem como o único caminho possível para se alcançar a realização e a felicidade pessoal. "Coragem" também tem aspectos autobiográficos, que se apresenta na trajetória do artista e nos dilemas por ele enfrentados.

“Tive que me agarrar na vontade e na coragem para seguir fazendo arte”, diz o autor. Apesar de um tema difícil, a música ganha forma a partir da resolução do conflito, focando na superação e aprendizado, tendo uma atmosfera de alegria e leveza. A produção independente conta, na parte musical, com as contribuições de grandes exponentes da atual música produzida do Cariri, como o produtor Luiz Araújo, o acordeonista Ranier Oliveira, o baterista Isaac Linhares, do produtor e cellista Federico Puppi e co-produtor do disco "Guelã" da Maria Gadú. Na parte audio-visual também há contribuições do fotógrafo Augusto Jon, o video-maker Zizome Gouveia, o designer Tauan Sousa e da figurinista Patrícia Ferreira.

Conheça outras Músicas de Davi Martins:

Davi Martins - Semipleno (Lyric Video)
Davi Martins - Caminhar (Live Session)

Davi Martins - Ensaio Pra Vida (Live Session)

Perfis rede social e apps de música:

Perfil no Spotify

Perfil no Deezer

InstagramLinkTr.ee

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ