Jornal do Cariri
Davi Macedo confirma pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro
Davi ainda conversará com integrantes do PT sobre as eleições municipais
Regy Santos
28/03/24 9:30

O deputado estadual do Ceará, Davi Macedo (MDB), mantém a pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro do Norte, mesmo após o lançamento do nome do deputado Fernando Santana, pelo Partido dos Trabalhadores, no último sábado (23).

Em declarações à imprensa, Davi destacou que existe respeito pelo deputado Fernando Santana, o governador Elmano de Freitas e o ministro Camilo Santana, e que ainda conversará com eles sobre as eleições municipais. O deputado explicou, também, que o MDB mantém uma parceria com o Governo do Estado.

“Eu não tenho motivos para deixar de fazer essa caminhada com a população de Juazeiro, que tanto aplaude e tanta pede para que a gente fique de cabeça erguida”, pontuou.

Apesar do MDB compor a base do governo, Davi Macedo não esteve na plenária regional do PT, que lançou a pré-candidatura de Fernando e de outros nomes do Cariri.

MDB divididido

No palanque do lançamento da candidatura de Fernando Santana, duas lideranças emidebistas marcaram presença: Nelinho Freitas e o deputado federal Yury do Paredão. Davi não compareceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ