Jornal do Cariri
Davi e Raimundão estão na rua para eleição de 2024
Leia outros destaques da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda
Foto: Redes sociais
Donizete Arruda
18/10/23 15:06

O deputado estadual Davi de Raimundão parece decidido a melhorar seu desempenho nas pesquisas rumo às eleições de 2024. Davi é, hoje, o nome da base aliada melhor colocado, e tem dito ser o único candidato aliado ao Abolição, capaz de impedir a reeleição do prefeito Glêdson Bezerra. Seu pai, o ex-prefeito Raimundo Macedo, bateu o martelo e disse que a decisão da indicação do nome do candidato a prefeito passa pela sua casa.

Clique aqui para ler outros destaques da Coluna Rebate, escrita por Donizete Arruda.

Raimundão defende e tem repetido que o futuro das eleições em Juazeiro passa, necessariamente, pela vontade dos juazeirenses. Raimundão está na rua se mobilizando. O mesmo tem feito o deputado Davi: se reunindo com todas as lideranças sem distinção. Na última semana, Davi fez uma reunião com o ex-candidato a prefeito pelo PSOL, Demontieux Fernandes.

“Raimundão não fala nem tenciona, apenas trabalha,” repetem seus aliados. Além da boa colocação nas pesquisas, Davi tem a seu favor o apoio maciço da Câmara, começando pelo presidente Capitão Vieira Neto. Outro que se espera para breve declarar apoio à candidatura é o ex-deputado Nelinho Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ