Jornal do Cariri
Davi de Raimundão mantém pré-candidatura e reafirma união entre o grupo
O político demonstrou tranquilidade ao reafirmar a pré-candidatura
Foto: Antonino Neto.
Regy Santos
24/02/24 14:26

O deputado estadual Davi Macedo (MDB) mantém a pré-candidatura, mesmo com o seu aliado, deputado Fernando Santana (PT), reafirmando que também continua sendo um nome para as eleições de prefeito em Juazeiro do Norte.

A liderança emedebista esteve no Cariri especialmente neste sábado (24), para participar do I Encontro da Juventude do MDB Ceará. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Juazeiro.

Em declarações ao Jornal do Cariri, o político demonstrou tranquilidade ao reafirmar a pré-candidatura. Davi disse ainda, que não existem divergências entre ele e Fernando. Sobre um possível racha na base do governo, Davi explica que o grupo vai permanecer junto.

“Não, nós vamos nos manter juntos. Eu tenho um bom diálogo com todos, com o Nelinho também, sobre ser pré-candidato, com o Geovanni, que tinha se lançado e abriu mão de sua pré-candidatura. Então, nós vamos caminhar juntos, para que a gente possa ter o mesmo caminho”, pontua.

Davi de Raimundão, ainda comentou sobre uma possível vice com Fernando Santana. E negou que tenha acontecido algum diálogo nesse sentido.

A liderança emedebista esteve no Cariri especialmente neste sábado (24), para participar de um encontro do MDB Jovem na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Uma possível divisão de pré-candidaturas no grupo do governo do Estado em Juazeiro, resultaria em um racha na base do governador Elmano de Freitas e do Ministro Camilo Santana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ