Jornal do Cariri
Davi Bandeira realiza show no CCBNB Cariri nesta sexta-feira (1º)
Apresentação está marcada para as 18h
Foto: Divulgação
Joaquim Júnior
01/04/22 10:00

O cantor, compositor, ator e produtor cearense Davi Bandeira realiza apresentação musical, nesta sexta-feira (1º), no Centro Cultural Banco do Nordeste CCBNB) Cariri, em Juazeiro do Norte. Na apresentação, marcada para as 18h, Davi apresenta canções autorais, ao lado de uma banda composta de cinco músicos. O repertório inclui ainda releituras de clássicos nacionais, como “Coração”, de Dorgival Dantas, e “Assim Caminha a Humanidade”, de Lulu Santos, ambas já gravadas pelo artista. As canções de Davi já embalaram trilhas sonoras de filmes, novelas e programas de televisão, como Malhação e The Voice Brasil.

A carreira artística de Davi teve início no ano de 2016, no Cariri, com o lançamento da música “Fica do Meu Lado”. Desde então, as canções dele já embalaram trilhas sonoras de filmes, novelas e programas de televisão, como Malhação e The Voice Brasil. Em 2018, lançou seu primeiro álbum, “Ariano”, que já soma mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Em 2019, lançou um EP homônimo, que inclui o sucesso ‘Seu Boy’, faixa que celebra o amor livre e exalta a igualdade de gênero. Recentemente lançou ‘Vai Passar’, primeira música do seu novo álbum de inéditas que será lançado no segundo semestre.

Na apresentação do CCBNB, que possui 55min de duração, o artista percorrerá passagens de toda a trajetória, enquanto relembra curiosidades do processo criativo.

Serviço:

Show de Davi Bandeira

Data: 1º de abril

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste, às 18h Entrada gratuita, com retirada de ingresso a partir das 13h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ