Jornal do Cariri
Darlan não esconde estar isolado na Câmara
Darlan Lobo e Capitão Vieira estão em lados opostos na Câmara de Juazeiro do Norte.
Foto: Josimar Segundo - Câmara de Juazeiro do Norte
Donizete Arruda
22/03/23 15:00

Os vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira estão em lados opostos na Câmara de Juazeiro do Norte. Lobo não apoiou a vitoria de seu antigo vice-presidente Capitão Vieira. Na última vez que os dois conversaram, durante as articulações para a sucessão da presidente Yanny Brena, não chegaram a um consenso sobre a eleição e, o pior, discutiram feio. Romperam.

A conversa em frente à casa da vereadora Jaqueline Gouveia fez com que Darlan declarasse voto em Beto Primo. E virasse seu maior aliado, apesar dele ser apoiado pelo prefeito Glêdson, desafeto de Darlan. O motivo da discórdia foi o fato de Darlan Lobo não aceitar que Capitão Vieira esteja à frente do projeto político articulado pelo deputado federal Yury do Paredão.

Avaliava que ambos poderiam vencer sem a ajuda de ninguém. Só que Darlan queria ser novamente o candidato à presidência, enquanto Capitão Vieira teria de ser vice de novo. Ao se aliar a Yury do Paredão, é o presidente, e já senta na mesa sobre o futuro eleitoral de Juazeiro. Está forte. E Darlan isolado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ