Jornal do Cariri
Darlan e Yanny se desentendem sobre transição
Transição na Câmara de Juazeiro ocorre sob clima hostil
Foto: Josimar Segundo
Robson Roque
13/12/22 14:00

O presidente da Câmara, Darlan Lobo, e a vereadora Yanny (PL), eleita para o cargo, estão em desacordo sobre como deve funcionar a comissão de transição entre as duas gestões. Os dois se desentenderam na sessão de quinta-feira (8). De um lado, Darlan alega que Yanny está “atropelando” os processos e atuando em desconformidade com a legislação. Enquanto isso, a vereadora acusa o presidente de provocar confusão na tramitação dos processos.

“Eu não estou entendendo qual é a confusão que o senhor está querendo causar”, disse Yanny. “Eu quero saber como estou recebendo a Casa. Não queremos fazer nada errado. Pelo contrário, queremos fazer tudo transparente. Queremos esses documentos porque queremos saber o funcionamento da Câmara. Não é nada contra você, nem sua gestão, mas precisamos ter esse conhecimento”, ressaltou Yanny.

Darlan, por sua vez, argumentou que Yanny, como atual secretária, “é quem mais deve saber o que aconteceu e o que acontece na Câmara”. Ele ainda considerou que uma transição amigável facilitaria os processos, “mas como é documental, os documentos têm que estar certos”. O presidente prometeu repassar as informações solicitadas pela equipe de Yanny, que será empossada no cargo em 1° de janeiro de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ