Jornal do Cariri
Darlan e Bilinha voltam a discutir sobre débito na Câmara
Bilinha desafiou Darlan a comprovar existência de débito
Foto: Segundo Filmagens
Robson Roque
12/07/22 14:00

Os vereadores Darlan Lobo e William Basílio (Bilinha, do PMN) voltaram a trocar acusações sobre a existência de um débito enquanto os dois ocupavam a presidência do Legislativo. Darlan alegou ter recebido a Câmara com saldo negativo depois de 180 dias afastado, entre novembro e maio. Bilinha nega o débito e voltou a exigir que a Mesa Diretora esclareça o caso com a apresentação de documentos. 

Na semana passada, o vereador Beto Primo, aliado de Darlan, e que também esteve afastado, reacendeu a discussão ao ressaltar que a conta bancária da Câmara voltou a ser positiva e citou o débito anterior. 

“O débito não existiu e eu queria que o senhor mostrasse no papel, porque no papel a gente coloca o que quer e, às vezes, a gente também diz o que quer. E eu queria que o senhor mostrasse para que seja apontado onde o vereador Bilinha, durante os seis meses, deixou um débito”, disse Bilinha. Darlan sustentou a existência do saldo negativo. Disse, ainda, ter solicitado R$ 200 mil à Prefeitura para completar despesas do Legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ