Jornal do Cariri
Darlan diz que Glêdson não deve intervir na eleição da Câmara
Darlan Lobo já confirmou que tentará a reeleição à Presidência da Câmara
Foto: Josimar Segundo
Robson Roque
20/11/20 15:30

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo, disse que o prefeito eleito de Juazeiro, Glêdson Bezerra (Podemos), não deve interferir na eleição para a Presidência do Legislativo juazeirense. O parlamento municipal iniciará uma nova legislatura no início de 2021 e Darlan já confirmou que concorrerá à reeleição.

Darlan disse que os três vereadores aliados que Glêdson conseguiu eleger para a Câmara é “um número muito distante para ele conseguir montar uma mesa”. Disse ainda, acreditar que Glêdson “vai deixar à vontade, à critério dos vereadores. (...) É até melhor para ele não se meter, porque quando o prefeito se mete na eleição, às vezes, fica é mais difícil”.

Adversários

Glêdson Bezerra e Darlan Lobo tornaram-se adversários políticos desde o início da atual legislatura, quando competiram pela Presidência da Câmara. Glêdson saiu vitorioso e Darlan o acusou de traição.  Agora, no final da legislatura, Glêdson foi eleito presidente e Darlan reeleito vereador.

Os dois devem protagonizar nova disputa ainda este ano: Darlan quer continuar presidente do Legislativo juazeirense, enquanto Gledson deverá atuar para eleger um aliado. Sobre isto, o atual presidente disse que o futuro prefeito não deveria intervir no processo eleitoral da Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ