Jornal do Cariri
Crato vence o Icasa na estreia do Campeonato Cearense
Azulão da Princesa saiu na frente na disputa do estadual
Foto: FCF TV
Robson Roque
09/01/22 18:16

O ano em que o Icasa volta a disputar competições nacionais e o Crato vai para a Série D do Brasileiro pela primeira vez começou melhor para o Azulão da Princesa.

Na tarde deste domingo (9), o Verdão do Cariri dominou a partida, mas viu o Crato, que se defendia, marcar o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo. A partir foi a estreia das duas equipes no Campeonato Cearense.

O JOGO

A partida foi marcada por posturas distintas. Mandante da partida e com o apoio da torcida, o Icasa propôs o jogo e manteve mais a posse da bola. Mas foi somente na metade do segundo tempo que as melhores chances foram criadas, com o lateral esquerdo Leandro exigindo defesa difícil do goleiro cratense.

O Crato respondeu logo em seguida com um cruzamento rasteiro da esquerda que passou raspando a trave. Em busca da vitória, o Icasa cedeu espaços para o Azulão, que saia no contra-ataque. Aos 44 minutos, o zagueiro Mayron completou escanteio para dar a vitória ao time cratense.

Na próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (12) o Crato recebe o Maracanã como mandante no estádio Inaldão, em Barbalha, já que o estádio Mirandão passa por reparos estruturais. Já o Icasa encara o Atlético Cearense fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ