Crato vence o Guarani e toma liderança do Icasa
Azulão venceu na estreia no estádio Mirandão
Foto: FCF TV - Reprodução do YouTube
Robson Roque
22/03/26 19:00

Um dos duelos de maior rivalidade na região do Cariri terminou com vitória do Crato sobre o Guarani de Juazeiro, na tarde deste domingo (22), no estádio Mirandão. A vitória do time cratense veio aos 8 minutos do segundo tempo, com gol de Renezinho, aproveitando cruzamento de Paulinho P10.

Com o triunfo, o Azulão da Princesa saltou para a liderança do Grupo A, com quatro pontos. O Leão do Mercado é o lanterna da chave com um ponto, a mesma pontuação de Barbalha e Cariri. Na segunda posição, o Icasa venceu o Cariri por 2 a 1, neste sábado (21), na Arena Romeirão.

Confira os jogos da próxima rodada:

Icasa x Barbalha, sábado (28), às 16h, na Arena Romeirão.

Crato x Cariri, domingo (29), às 16h, no estádio Mirandão.O Guarani folga na rodada e só volta a jogar dia 4 de abril, fora de casa, contra o Barbalha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE