JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Crato recebe edição do Projeto Viva o Parque neste domingo (12)
As atividades ocorrerão durante 50 domingos
Foto: Ascom Sema
Joaquim Júnior
12/06/22 8:00

O Projeto Viva o Parque, que oferece diversas atividades em meio à natureza, tem início no Cariri, neste domingo, a partir das 8h. O projeto acontece de forma permanente na unidade de preservação recém-criada do Riacho da Matinha, no Parque de Exposição. A ação é uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), e Prefeitura do Crato.

As atividades ocorrerão durante 50 domingos, sob a coordenação da gerência regional da Sema no Cariri, que tem à frente Dágila Ribeiro. "Estamos muito felizes de fazer esse projeto acontecer e esperamos a grande participação da população no domingo, das 8h às 12h. Todos estão convidados", afirma.

Atividades

Massoterapia, Zumba, Aeróbica, Dança de salão, Tai Chi Chuan,Yôga, brincadeiras tradicionais (bola de gude, peão, pipa, elástico, pega-pega, ciranda), jogos coletivos atividades circenses, ginástica, oficinas de pintura facial, de desenho e de construção de brinquedos e malabares, contação de historinhas ambientais/teatro de bonecos, camas elásticas, slackline, oficina de plantio de árvores, oficina de produção de mudas, oficina de jardinagem, oficina de horta vertical, oficina com resíduos sólidos, oficina de reutilização de materiais recicláveis, futevôlei Jogos de tabuleiro, Xadrez, Damas, Ludo, Gamão, Dominó, e muito mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE