Jornal do Cariri
Crato realiza drive thru para aplicar 2ª dose da vacina
Crato realiza drive thru para aplicar 2ª dose da vacina
Foto: Elizângela Santos
Jaqueline Freitas
09/04/21 21:00

A Secretaria de Saúde do Crato realiza neste sábado (10) mais um dia de vacinação contra a covid-19, com a aplicação da segunda dose da Coronavac, das 8h30 às 13h30. Na modalidade drive-thru, a vacinação acontece para as pessoas que receberam a primeira dose no dia 24 de março, no Parque de Exposições do Crato.

Já no Campus São Miguel (Curso de Direito), da Universidade Regional do Cariri (Urca), também estará sendo aplicada a segunda dose de vacinação, para os idosos faltosos que receberam a primeira dose da Coronavac nos dias 13, 18 e 20 de março.Para se vacinar, a pessoa deve apresentar obrigatoriamente o Cartão de Vacinação entregue no dia da primeira dose, além de documento com foto.

Neste sábado, o Município dará continuidade a campanha Vacina Crato Solidário - Receba Vacina, Doe Amor. Com a iniciativa, os cratenses poderão doar, nos dois pontos de vacinação, um quilo de alimento não perecível, que serão doados a população socialmente vulnerável. A Campanha está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e Saúde (SMTDS). Os alimentos serão organizados em cestas básicas completadas pela SMTDS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ