Jornal do Cariri
Crato homenageia a Chapada do Araripe em seu stand na Expocrato
Diversos serviços estão sendo prestados no local ao longo do evento
Foto: Divulgação
Geneuza Muniz
14/07/22 18:00

O stand da Prefeitura Municipal do Crato este ano está prestando homenagem à Chapada do Araripe, com o tema Tesouro do Cariri, Patrimônio da Humanidade. O evento aberto no último domingo, prossegue por oito dias, com diversas atrações, sendo uma grande vitrine de negócios para o País. A feira é a maior do segmento da agropecuária e produtos derivados do Norte e Nordeste.

No local, estão sendo prestados diversos serviços pela administração cratense, além da parcerias e apoios nas diversas realizações, a exemplo de atendimento ambulatorial, trabalhos de orientação e educativo na área social, saúde, limpeza intensificada com os agentes, fiscalizações em diversas áreas, a exemplo da Vigilância Sanitária, além de fortalecimento nas ações de segurança pela Guarda Municipal, Patrulha Maria da Penha e Departamento Municipal de Trânsito.

Programação Cultural

Uma programação cultural também vem sendo realizada todos os dias no parque com apresentações em um pequeno palco montado no espaço. Nesta quinta-feira, dia 14, haverá apresentação com João do Crato e irmãos, seguindo na sexta-feira, 15, com o Reisado Dees Mestre Dedé de Luna, e no sábado, 16, com o Maneiro Pau do Mestre Chico Caboclo. Todas as apresentações acontecem a partir das 19 horas.

A Prefeitura do Crato apresenta no espaço uma exposição com painéis das ações, programas, serviços e obras executados pela gestão, levando à população o conhecimento dos projetos que estão obtendo importante destaque na melhoria de vida da população e dos índices para o Cariri e o Estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ