Crato e Juazeiro registram 05 assassinatos no fim de semana
Além dos crimes letais, um aluno tentou estuprar uma instrutora de esporte
Foto: Divulgação.
Jaqueline Freitas
09/11/25 21:36

Um duplo homicídio foi registrado em Crato, na última sexta-feira (07). O crime aconteceu na Travessa São Roque, da Vila Novo Belo Horizonte, mais conhecida como Vila Pau em Pé. André Pereira de Sousa, de 44 anos, e seu sobrinho, Cícero Filipe Pereira, de 31 anos, foram mortos a tiros.

Ainda em Crato, uma mulher foi morta a tiros, na tarde deste domingo (9), no Conjunto Monsenhor Montenegro. A vítima é Ana Beatriz de Souza Nascimento, de 24 anos. A polícia investiga o caso.

Em Juazeiro do Norte, mais dois homicídios foram registrados no sábado (08). Cícero de Sousa Santiago, o Romão, de 31 anos, foi morto com golpes de faca, na Rua São Paulo. Segundo relatos, o crime aconteceu depois de discussão em um bar.  O acusado fugiu do local. O segundo homicídio do sábado vitimou o vigilante Antônio Marcos dos Santos, de 36 anos, que foi surpreendido com disparos de arma de fogo, enquanto trafegava em sua moto, na Avenida do Agricultor.

Tentativa de estupro

Um aluno, de 19 anos, tentou estuprar uma instrutora de esporte, de 36 anos, na última sexta-feira. O atentado aconteceu em Crato, no Sest/Senat. O acusado foi contido por funcionários do local e preso em flagrante pela polícia. A direção da instituição, em nota, disse que reforçou a segurança do local e que adotará medidas para garantir a proteção da equipe e dos clientes. De acordo com a nota, a direção desconhece qualquer vínculo entre o acusado e a vítima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE